Como realizar sua troca/devolução
A Marca/Loja Ana Lopes Brand, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para analopesbrand@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. Ou mande um whatsapp para 19-991649449
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) Na sua primeira troca a Ana Lopes Brand se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria , o frete de volta fica por responsabilidade da cliente , caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
Mais Informações:
*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
*Não trocamos peças em promoção.
*Não fazemos devolução de peças da promoção .
*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Regras da devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui pelo email: analopesbrand@gmail.com Ou pelo Whatsapp 19-991649449
dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota, acessorios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca , sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
Marca de Moda Feminina que Valoriza todos os processos, quem faz, como é feito, pesquisa, qualidade, tempo de execução e duração das peças!! . Criando roupas com muito amor . Confecção própria
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade